Homem começou a tocar na perna da vítima no trajeto e a levou para uma rua sem saída, onde tocou em suas partes íntitmas
Na tarde da última quarta-feira (9), um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual em Dourados. O individuo é motociclista de aplicativo e praticou o ato durante uma corrida.
Segundo a polícia, a jovem de 18 anos solicitou uma corrida por um aplicativo, que foi atendida pelo homem. No entanto, durante o trajeto ele começou a tocar nas pernas da passageira e tentou acariciar as partes íntimas sem o consentimento da mulher
No relato, a jovem também disse que o condutor desviou da rota prevista e entrou em uma rua sem saída. Ele parou o veículo, retirou o capacete e teria dito querer “ver como a mulher havia crescido.”
A vítima temeu pela sua segurança e exigiu que ele retomasse o trajeto até o destino, quando o suspeito voltou a tocar em suas partes íntimas e só parou porque a mulher reagiu.
Depois de deixar a vítima no local de destino, ele ainda teria dito que voltaria mais tarde para buscá-la. Com medo de ser procurada navamente pelo homem, a jovem compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Foram realizadas buscas pelo paradeiro do suspeito, que foi localizado e preso pela 2ª Delegacia de Polícia de Dourados em sua residência, com as mesmas roupas usadas no momento do crime. A motocicleta utilizada também foi apreendida e encaminhada à Delegacia para as providências legais cabíveis.
O caso foi registrado como crime de importunação sexual.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.
 
				 
								 
											