O jovem de 21 anos que teve a moto roubada após anunciar o veículo para venda na internet, conseguiu encontrar o autor do crime e sua motocicleta. O caso aconteceu no município de Dourados, na noite de sábado (20), quando o suposto comprador pediu para dar uma volta a fim de testar a moto e acabou fugindo.
A vítima divulgou o furto nas redes sociais. E por volta das 18h30, desta terça-feira (21), ele recebeu a denúncia de que um homem identificado como Tiago Oliveira, 28, estaria com a moto no Jardim Santo André, bairro da cidade.
Posteriormente, o jovem chamou alguns amigos e foi para o local indicado. Chegando lá, a vítima identificou o acusado, morador da Vila Cuiabá, e conseguiu detê-lo. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com informações policiais, ao chegar ao local, a equipe identificou que o homem havia adulterado o número da placa da motocicleta com fita isolante, passando de HSD-1133 para HSD-1188.
Além da moto, o acusado estava com um revólver calibre 32. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o acusado negou o furto, porém, ele foi reconhecido pela vítima, por meio das tatuagens. Tiago foi autuado por adulteração de sinal, porte de armas e furto.
(Texto: Karine Alencar)