A Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu, neste final de semana, dois homens suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Dois Irmãos do Buriti/MS. Eles estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.
Após a prisão em flagrante de um casal no dia 10 deste mês, os agentes receberam a informação de que havia mais droga escondida no local, mas um homem teria ido buscar e estaria realizando a comercialização do entorpecente.
O primeiro homem detido estava com 16 gramas de pasta base de cocaína no bolso de sua bermuda e R$ 105,00 em diversas notas. Ao ser questionado sobre a droga, ele afirmou que pegou na casa do casal preso anteriormente. Além disso, a maior parte da substância estaria com outro homem também monitorado por tornozeleira.
Diante dessa informação, os policiais civis foram até a residência do segundo suspeito e ao ser abordado e questionado se havia algum entorpecente na casa, imediatamente confirmou, entrou e pegou um pacote contendo 210 gramas pasta base de cocaína.
O indivíduo informou que na noite anterior recebeu uma ligação pedindo que ele guardasse a droga em sua residência para que não fosse encontrada com o casal preso pelos policiais e que ele seria pago por isso.
Diante disso, os dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, e posteriormente encaminhados ao presídio local.
Além disso, um dos autores possuía mandado de prisão aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido nesta data.
Da redação, com informações de Itamar Buzzatta