Ocorreu neste domingo (27) um incêndio em que deixou a residência totalmente destruída, em Glória de Dourados (MS). De acordo com informações, a moradora juntamento com sua filha haviam sido presas dentro de caso pelo marido, no qual ameaçava incendiar o imóvel com ambas dentro. Contudo as duas vitimas conseguiram fugir do local.
Ainda conforme relato, o autor resolveu passar com um veículo buzinando em frente à residência, o que revoltou populares que atacaram o mesmo, retirando-o do interior do automóvel, através de diversos socos e pontapés.
Segundo o portal O Pantaneiro, logo o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul (MS) esteve no local, e controlou a situação, juntamente com a equipe de Defesa Civil de Glória de Dourados, sob o comando de Sérgio Higino.
O automóvel foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, visto que a população, inconformada, ameaçou atear fogo no mesmo.
Em suma ao ser interrogada por um policial se iria representar contra o marido, a vítima negou, e afirmou que desejava que o mesmo fosse solto.