Um idoso de 64 anos foi preso neste domingo (05), aqui em Campo Grande, após tentar abusar de uma menina, de 11 anos, que foi até o bar dele comprar refrigerante.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da menina pediu para que ela fosse até o bar que é ao lado da casa para comprar um refrigerante, após alguns minutos a mulher ouviu gritos de socorro da filha vindos de um bar.
Ao chegar no bar ela viu a filha sendo agarrada pelo acusado que é proprietário do estabelecimento, de imediato ela entrou em luta corporal com o homem, o agredindo com um pedaço de madeira o idoso revidou as agressões com um cabo de vassoura.
Ambos sofreram ferimentos leves por conta das agressões, o suspeito negou os fatos e disse não saber o porquê de ter sido agredido.
A vítima disse aos policiais que foi até o local para comprar refrigerante e, quando entrou no bar, já foi agarrada pelo homem que começou a passar a mão pelo corpo dela, e ela começou a gritar. A mãe da vítima disse que elas frequentavam a casa do suspeito para fazer comida para ele.
Ele foi preso, mas, após audiência de custódia realizada hoje (07), teve a liberdade provisória decretada pela Justiça.