Jovem morre baleado após reagir a tentativa de assalto no Jabaquara, na zona sul de São Paulo

Liberdade
Foto: Arquivo/Polícia Civil

Na noite de segunda-feira (25), por volta das 23h, um jovem foi baleado e morreu na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto no Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

A vítima, identificada como Renan Loureiro, de 20 anos, deixava a casa da namorada quando foi abordado por um individuo em uma moto, que usava uma mochila de aplicativo de entrega. O falso entregador teria empurrado o casal na parede e dado início a tentativa de assalto, e Renan, para defender a namorada, entrou em uma luta corporal com o assaltante, quando foi baleado na cabeça.

Pelas imagens de camêras de segurança, é possível ver que após efetuar o disparo o criminoso pega os celulares das vítimas e foge. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas, e a morte do jovem foi constatada no local.

Suspeito identificado

Já na quarta-feira (27), a Polícia Civil identificou o suspeito, um jovem de 23 anos, como autor do assassinato de Renan. Segundo informações da polícia, ele está foragido, mas em sua casa foram encontrados a arma, a mochila de entregas, entre outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *