O ajudante de descarga, Anderson Guimarães de Camargo, 22, morreu na quinta-feira (28), após ser atropelado por um caminhão baú de empresa de móveis, na rua José Fragelli entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande, do bairro Popular Nova, em Corumbá.
Segundo Diário Corumbaense, e o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, Anderson trabalhava na entrega de produtos às 11h55. O motorista do caminhão, de 58 anos, estacionava em um aclive (subida), quando o veículo apresentou falha no freio e começou a descer.
Anderson, que estava dentro do baú, se assustou e pulou. Neste momento, ele foi atingido pelas rodas do veículo, que ainda bateu no portão de uma residência, causando danos à estrutura.
A guarnição de salvamento dos bombeiros encontrou o rapaz consciente, apresentando rigidez abdominal, suspeita de hemorragia interna, fraturas nas costelas e no quadril, além de suspeita de rompimento de baço e de lesão na coluna cervical.
Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removido para a Santa Casa, onde foi internado no Centro de Tratamento Intensivo. Mas, por volta das 23h30 de ontem, Anderson não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
(Texto: João Fernandes)