Uma jovem, identificada como Diulia Gonçalves Marques, de 20 anos, foi atropelada na madrugada desse domingo (2), na Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia. Imagens obtidas pelo jornal O Estado, mostram que ela estava atravessando a rua quando foi atingida por um motociclista que empinava a moto.
Ainda de acordo com as imagens, no local havia muitas pessoas, as quais presenciaram o acidente. Logo após o impacto, a jovem ficou caída no meio da via desmaiada. Já o condutor se levantou rapidamente e fugiu do local com a moto.
Diulia foi socorrida às pressas e em seguida encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
À reportagem, uma testemunha que estava no local contou que Diulia está em coma induzido. “Assim que ela caiu no chão já chamamos os Bombeiros e Samu, mas decidimos colocar ela no carro e a levar para o hospital. Ela já passou por cirurgia, mas vai ter que passar por outras, porque o motor da moto pegou no rosto dela, então meio que ficou, pelo que falaram, um buraco no rosto dela, e quebrou em várias partes. Ela vai ter que fazer cirurgia plástica para tentar consertar ao máximo que der ali no rosto dela”, disse.
Anderson Moises, o Marrone, que é bastante conhecido em Sidrolândia, é tio de Diulia e fez uma publicação nas redes sociais com imagens do possível autor do atropelamento. Ele alega que o motociclista fugiu sem prestar socorro, e pede que ele seja responsabilizado pelo crime.
Com Amanda Ferreira