Um jovem, de 26 anos, foi socorrido em estado grave e com as vísceras expostas no fim da tarde desse domingo (2), após ser atacado com golpes de faca pelo padrasto, de 57 anos, e o irmão dele, de 54 anos, durante uma discussão no Núcleo Industrial, em Campo Grande.
Ambos foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir quase nas margens da BR-262. Eles também estavam com sinais de embriaguez e com manchas de sangue.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do rapaz explicou que todo mundo estava reunido, quando os suspeitos chegaram e por um determinado momento, houve um desentendimento entre o enteado e o padrasto. O assunto seria as agressões que o homem desferia na mãe da vítima há um tempo.
Diante da situação, o padrasto e o irmão foram para cima do rapaz, armados com uma faca e atingiram ele no abdômen, provocando uma grave lesão e as vísceras expostas, ficando em estado grave.
O rapaz precisou ser entubado ainda no local, pois apresentava pressão arterial baixa e suspeita de hemorragia interna. O Corpo de Bombeiros foi quem prestou os atendimentos e encaminhou a vítima até a Santa Casa da Capital.
As duas facas usadas no crime foram encontradas e apreendidas para serem periciadas. Os militares também conversaram com a mãe da vítima, que confirmou ser vítima de violência doméstica por parte do suspeito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram o trabalho de praxe. O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada.