Jovem é presa com 6 kg de maconha escondida de baixo da cama em Dourados

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Após denúncia anônima, uma jovem de 18 anos foi presa por guardar drogas em sua residência, nesta segunda-feira (14), em Dourados. A mulher confessou que precisava de dinheiro, pois estava com o aluguel atrasado. A polícia encontrou no local 6 kg de maconha. 

A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima que uma residência na Vila Erundina estava funcionando como depósito de drogas. A jovem estava na residência e, ao ser questionada pelos policiais, confessou que estaria fazendo a guarda de 7 tabletes de maconha que estava debaixo da cama da jovem.

Uma pessoa desconhecida teria pago a quantia de R$ 1,000 para guardar a droga em sua residência e ela estava com o aluguel atrasado, por isso, acabou aceitando a proposta. A jovem foi encaminhada juntamente com a droga ao plantão de polícia judiciária, tendo a criança sido deixada aos cuidados do pai.

Pela quantia ofertada à acusada pela guarda da droga, possivelmente não se tratava somente dessa pequena quantidade, sendo que a partir desse momento, a polícia judiciária assume as investigações sobre o caso.

(Com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *