Uma jovem de 22 anos, mantida em cárcere privado por três meses, foi socorrida ontem (18), em Aparecida do Taboado, (468 quilômetros de Campo Grande). A mãe da vítima fez a denúncia e o autor foi preso em flagrante, e não teve o nome identificado.
Segundo o Boletim, a mãe da jovem procurou a delegacia e disse que a filha estava sendo mantida em cárcere privado e que tentou inúmeras vezes vê-la, mas era impedida pelo genro, que a atendia pela fresta do portão e dizia que a filha não estava em casa. Antes de ontem (17), a filha conseguiu pegar o telefone do marido e enviou uma mensagem para o irmão pedindo socorro e que não era para ele responder, pois o autor poderia ver.
Os policiais então chamaram pelo nome da jovem, que depois de algum tempo, abriu o portão com o filho no colo. Ao questioná-la sobre os fatos, a polícia percebeu nitidamente que ela estava em estado de choque, nervosa e assustada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Aparecida do Taboado, onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.