Jovem é executado por seis homens após briga na praça do bairro Maria Aparecida Pedrossian

Foto: Reprodução/ Hoje Mais
Foto: Reprodução/ Hoje Mais

Um jovem, de 20 anos, identificado como Luan Felipe Pereira Santana foi assassinado nesta ultima terça-feira (7). O caso aconteceu na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por vingança após uma briga na última segunda-feira (6). O crime segue sendo investigado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Luan foi executado em frente do Parque Residencial Maia Aparecida Pedrossian, com dois tiros no rosto e um no tórax. Os autores fugiram do local logo após o crime. A vítima morreu no local.

Logo após a repercussão dos acontecimento, seis jovens, que não tiveram suas informações divulgadas, foram presos pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar). Quando questionado, confessaram a dinâmica do assassinato.

O primeiro envolvido foi preso em sua residência, onde confessou o crime. Segundo ele, a vítima havia brigado com um amigo dele, que ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Após isso, o autor juntou mais cinco indivíduos para se vingar e enviou mensagem para Luan, marcando um encontro. Os agressores estavam em um Volkswagen Taos.

Agentes da polícia foram até a casa do motorista, ponde encontraram o carro mencionado. O comparsa confessou sua participação, mas informou que quando o autor enviou mensagem para se encontrarem, não sabia sobre o que se tratava. Ele acrescentou que assistiu ao crime dentro do veículo.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *