Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, foi executado com 6 tiros na noite desta quinta-feira (28), durante uma partida de futebol, no Bairro São Bento, em Sidrolândia.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e aguardaram a vítima sair de campo que fica na Cooperativa Agroindustrial Lar. Em determinado momento o rapaz teria sido substituído por outro jogador e ao se sentar na beira do gramado, foi baleado pelas costas.
Conforme o site Região News a vítima foi morta ao lado da esposa. A dupla fugiu logo em seguida e ainda está sendo procurada pela Polícia Militar.
Ao site local o delegado chefe da delegacia de Sidrolândia, Diego Dantas, informou que aguarda a chegada da perícia técnica de Campo Grande para apurar detalhes do crime, mas que o serviço de inteligência já estava apurando o caso.
Segundo o portal, o crime pode ter se tratado de um acerto de contas motivado por dívidas com drogas. A Policia Civil também não descarta a possibilidade de vingança já que a vítima possuía uma extensa ficha criminal.
(Texto: Dourados News)