Felipe Henrique de Oliveira Melo, de 21 anos, conhecido como “Orelha”, foi encontrado morto na noite desse sábado (27) com vários disparos de arma de fogo enquanto estava em sua motocicleta. O crime ocorreu por volta das 23h10, no Assentamento Itamarati, a cerca de 295 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 25 anos passava pela rotatória que dá acesso à Vila da Sede quando viu o jovem caído ao lado da moto. Inicialmente, ela acreditou tratar-se de um acidente de trânsito, mas, ao se aproximar, percebeu que Felipe apresentava ferimentos de bala na mão, cabeça, tórax e costas.
Médicos do posto de saúde do distrito foram acionados e confirmaram o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área e comunicou a Polícia Civil, representada pelo delegado Ítalo Amaury, para iniciar a investigação.
A mãe da vítima compareceu à cena do crime e recolheu a motocicleta do filho. O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do homicídio, que foi registrado como homicídio simples. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Colisão de carro derruba poste e deixa bairros sem energia por mais de nove horas em Campo Grande