Um jovem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30), em Nova Andradina, município localizado a 267 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu um tiro na perna e outro de raspão na cabeça. O autor dos disparos, que dirigia uma caminhonete branca, fugiu e ainda não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da Vila Operária, que relataram uma situação de violência na região. Durante rondas, a equipe recebeu a informação de que a vítima havia sido encontrada nas proximidades de um frigorífico, no sentido da saída para Taquarussu.
À polícia, o jovem contou que seguia para casa quando foi surpreendido pela chuva e decidiu se abrigar em um carro abandonado. Ao deixar o local, por volta das 0h26, foi alvo de dois disparos efetuados pelo motorista da caminhonete, que fugiu logo em seguida.
Moradores prestaram os primeiros socorros, momento em que o suspeito retornou ao local, efetuou mais dois tiros e obrigou a vítima a entrar no veículo sob ameaça. Pouco depois, o jovem relatou que foi forçado a descer do carro e conseguiu escapar, se escondendo em uma área de mata antes de buscar ajuda no frigorífico.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, realizou o atendimento inicial e encaminhou a vítima ao Hospital Regional.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do suspeito. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram