Jhonatan Estanley Caldas, 21, foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de terça-feira (24), na Rua Belo Canto, no bairro Jardim Anache, região extremo norte de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o tio da vítima relatou que seu sobrinho estava com cinco amigos em frente ao endereço usado como ponto de venda de drogas, quando dois homens passaram no local num veículo, desceram do carro, e dispararam contra o jovem.
Aos policias, o comunicante também informou que dias antes o seu sobrinho afirmou que estava sendo ameaçado por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
Policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e policiais militares da região do Bairro Nova Lima isolaram o local do crime. Uma viatura do Corpo de Bombeiros do grupamento do Parque dos Poderes, também atendeu a ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (João Fernandes)