Durante a manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil cupriu um mandado de prisão contra um morador de Iguatemi suspeito de traficar drogas na região. Na casa do suspeito, os agentes encontraram Skunk, várias notas em dinheiro, e um celular que o suspeito utilizava para comercializar as drogas.
Em flagrante, o alvo da operação foi preso pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Iguatemi – 460 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, o alvo já tem várias passagens policiais por tráfico e receptação.
O rapaz, sem a identidade revelada até o momento, já foi preso três vezes, na primeira ocasião o suspeito foi preso foi transportando uma grande quantidade de Skunk, numa mochila, quando descia de um ônibus que vinha de Mundo Novo. Já no segundo aprisionamento, o altor trocou uma porção de maconha por uma motocicleta furtada em Itaquiraí.
Além disso, o alvo também já foi preso por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Militar quando estava transportando drogas numa motocicleta com sinal identificador adulterado. Enfim, ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.
(Com informações do repórter Itamar Buzzata)