Itens foram apreendidos no município de Eldorado e carga era avaliada em R$ 22 milhões
Nesta quarta-feira (8), uma carga de eletrônicos com mais de 2.400 celulares e outros equipamentos de eletrônicos foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Eldorado.
Os itens estavam escondidos em meio a sucata dentro de um um caminhão, que foi abordado durante uma fiscalização de rotina na BR-163. O motorista afirmou que havia carregado sucata em Sete Quedas (MS), mas quandos a equipe policial ao vistoriarou a carga, foram encontradas diversas caixas de papelão com os produtos sem documentação fiscal.
No total, foram apreendidos 2.420 celulares, desses, 1.228 são da marca iPhone. Também foram enocntrados 388 notebooks MacBook, 77 relógios, duas caixas de perfumes e outros equipamentos eletrônicos.
O condutor informou que a carga de sucata teria como destino cidades dos estados do Paraná e São Paulo, e alegou não saber da presença dos eletrônicos. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal em Mundo Novo, enquanto o motorista foi entregue à Polícia Federal em Naviraí.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.