Curto-circuito é apontado como possível causa do incêndio no local
Na madrugada desta terça-feira (30), um incêndio matou um jovem identificado conmo Bruno de Souza Mariano, de 29 anos, em Ribas do Rio Pardo.
O caso ocorreu na residência, onde Bruno morava, localizada na Rua João Barbosa de Oliveira, no bairro Jardim das Palmeiras. Primeiras informações apontam que o incêndio pode ter sido provocado por uma falha elétrica.
A suspeita é de que um aparelho ligado à tomada durante a madrugada tenha causado um curto-circuito, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente pelo imóvel e destruíram parte da estrutura.
Na casa também viviam, os avós da vítima, ambos cadeirantes, além de um irmão. O quarto onde Bruno estava foi completamente tomado pelo fogo.
Por conta da condição de saúde dos idosos, o resgate priorizou a retirada deles do local. Quando as equipes retornaram para socorrer Bruno, ele já não apresentava sinais vitais.
No local estiveram o Corpo de Bombeiros, além de equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que irão apurar as causas do incêndio.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.