Idoso suspeito de matar Aline é preso em Jardim

Foto: Jardim MS News
Foto: Jardim MS News

Crime ocorreu na noite da última terça-feira (04)

Na manhã desta quarta-feira (5), o idoso de 65 anos, suspeito de matar Aline Silva, de 26 anos foi preso pela  Força Tática do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Jardim, em uma fazenda, localizada  cerca de 30 quilômetros de Jardim.

Segundo a polícia,  o homem não apresentou resistência e se entregou. O idoso pe suspeito de matar a vítima com seis facadas na frente da filha e da mãe, na noite de terça-feira (4), no bairro Santa Luzia, no muncípio.

Segundo o Jardim MS News, o crime ocorrido na rua Santa Terezinha ocorreu em frente à residência da vítima. O homem foi até a casa da vítima e chamou a mulher. Aline recusou atendê-lo e o suspeito a puxou para fora do imóvel, ocasião que ndesferiu os seis golpes de faca contra a vítima. A mãe a filha de Aline, uma criança menor de idade teriam presenciado a cena do crime.

O homem teria praticado o crime porque pediu a vítima em namoro e ela recusou. Logo após o crime, o idoso fugiu para uma região de mata próxima ao local, mas foi capturado nesta manhã de quarta-feira (05).

O suspeito, possui passagens por tráfico de drogas e estaria utilizando tornozeleira eletrônica. No local, estiveram, equipes do Corpo de Bombeiros que  constataram na chegada que a mulher já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica também estiveram na cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

O caso foi o 33º feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025. No total, são 34 feminicídios registrado no Estado neste ano, o último ocorreu horas depois da morte de Aline. Os números mostram um cenário precoupante sobre a seguranças de mulheres e evidenciam a necessidade mais políticas e combate efetivo da violência contra as mulheres no Estado.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *