Idoso de 82 anos brutalmente agredido durante assalto na Nhahá morre em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vítima foi roubada e agredida dentro de resdiência do filho

Nesta quinta-feira (16), um idoso identificado como Antônio Souza de Deus, 82 anos morreu após ser vítima de um assalto em sua residência, localizada na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

O local foi invadido e roubado no último domingo (12), e a vítima foi brutalmente agredida por eles. O idoso teve as  pernas quebradas e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Posteriormente, ele foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e em seguida transferido para a Santa Casa. Na unidade, o idoso passou por procedimento cirúrgico.

O suspeito do crime, foi identificado como Paulo Alberto de Castro Pereira, de 38 anos, e foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na última terça-feira (14). Ele foi reconhecido por uma testemunha e encontrado na Vila Nhanhá, bairro onde  crime ocorreu.

Com ele, estava uma faca de serra, roubada da resdiência do idoso. No crime, ele roubou cerca de R$ 1.600, além dos pertences pessoais e prática das agressões.

O homem possui passagens policiais por crimes de roubo e furto e era evadido do sistema prisional. Contra ele, havia, um mandado de prisão em aberto.

O caso está  sendo investigado como como roubo com lesão corporal, que pode evoluir para latrocínio, caso seja comprovado que a morte do idoso foi ocasionada pelo crime.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *