Na madrugada desta quarta-feira (1), uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio após o ex-namorado tentar atropelar ela e a amiga de 41 anos em Rio Brilhante.
Elas estavam na Avenida Lourival Barbosa, próximo ao centro poliesportivo e a amiga da mulher esperava para sair em uma motocicleta Honda Biz. Elas foram supreendidas pelo veículo que avançou sobre as duas e era conduzido pelo homem.
Segundo a polícia, o motorista jogou o carro, um VW Saveiro de cor branca de maneira proposital contra as mulheres. A amiga teve ferimentos na cabeça e no corpo e a ex-companheira escapou por pouco de ser atingida pelo veículo. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro da mulher de 41 anos, que foi conduzida a um hospital por testemunhas.
Segundo o site Rio Brilhante emn Tempo Real, o homem chega a descer do carro e alegar ter ‘perdido o controle’ do veículo. Ele também xingou as mulheres e em seguida fugiu da cena com o carro sem prestar socorro.
Ele ainda não localizado pela polícia e segunda a ex-namorada, ambos tiveram um relacionamento de dois anos e estão separados há dois meses. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada e homicídio na forma tentada. As mulheres solicitaram medida protetiva contra ele.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.