Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (7), após se envolver em uma briga dentro de uma conveniência no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando um indivíduo chegou ao estabelecimento e discutiu com a ex-namorada, que trabalha no local.
Durante o desentendimento, o cliente teria defendido a atendente, momento este em que os dois entraram em luta corporal. O cliente então deixou o local em seu carro e dirigiu até sua residência, no Loteamento Cristo Redentor.
Já na residência, ao manobrar o veículo, foi surpreendido pelo mesmo homem, que chegou em um Peugeot branco, desceu armado e efetuou três disparos.
Dois tiros atingiram o capô do veículo e um acertou a porta traseira direita. O motorista correu para se proteger, momento em que o autor aproveitou para pegar a chave do veículo e fugir.
A vítima relatou à polícia que não sabe quem é o agressor e não conseguiu identificar a placa do Peugeot. Ela informou ainda que tanto o mercado em frente ao local dos disparos quanto a conveniência onde ocorreu a briga possuem câmeras de segurança que podem ter registrado toda a ação.
Peritos estiveram na residência da vítima, onde o carro ficou sob responsabilidade do proprietário. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol.