Através de denuncias de comercialização de drogas, policias civis do Grupo de Operações e Investigação (GOI) flagram um homem de 18 anos as imediações da praça do Rádio, na Avenida Afonso Pena, com as características já previamente investigadas.
Ao ser abordado, a equipe policial identificou que o jovem portava uma quantia de skunk embalada em porções próprias para comercialização.
O suspeito alegou ser para seu consumo, contudo, os investigadores tinham conhecimento do local de armazenamento do restante do entorpecente, de modo que, ao perceber que o restante da droga seria relacionada a ele, o mesmo confessou a prática do delito e indicou um quarto de kitnet próximo ao local de abordagem como sendo seu depósito de drogas.
No local foram apreendidos quatro balanças de precisão, plástico filme e saquinhos para fracionar o entorpecente. Na casa da mãe do jovem os investigadores encontraram mais quatro porções de drogas, além de R$ 1 mil em espécie.
Ele foi detido e levado juntamente com entorpecente e apresentando à Autoridade Policial plantonista do Depac-Centro.
Diante da situação, o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão e lavrou o auto de prisão em flagrante pelo cometimento, em tese, do delito de Tráfico de Drogas.
A substância entorpecente foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e o preso recolhido ao cárcere à disposição da justiça.
Veja também: Traficante é preso com arma e 3,7 toneladas de maconha
(Texto: com informações do Dourados News)