Homem morre pós ser atropelado por um ônibus da prefeitura, em Chapadão do Sul

Foto: Correio News
Foto: Correio News

Na noite desta quarta-feira (24), um homem, que não teve suas informações divulgadas, morreu após ser atropelado por um ônibus da prefeitura. O caso aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande, por volta das 21h30, próxima à rotatória da cidade.

O transporte, com pacientes dentro, retornava de Campo Grande quando atropelou a vítima. Quando questionado, o motorista relatou que o homem estava tentando atravessar a via, mas com o fluxo de veículo, não conseguiu avistá-lo, e impedir o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem já havia morrido. O local foi isolado pela Policia Militar, que aguardava a liberação do corpo pela perícia. Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado em uma via, exigindo cautela redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.

Embora a identidade da vítima não tenha sido divulgada, informações iniciais indicam que seria um homem de 60 anos, natural de São Paulo.

Outro ônibus da prefeitura foi mobilizado para levar os pacientes até Chapadão do Sul. Secretários municipais estiveram no local acompanhando a situação.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *