Homem morre baleado após confronto com a Policia Militar, em Itaporã

Foto: reprodução/Ilustrativa
Foto: reprodução/Ilustrativa

Um homem, de 31 anos, identificado como Wualison Patríque Montora da Cruz, morreu baleado durante um confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (1°), no bairro Antônio Rodelini, em Itaporã, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações iniciais, o suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica e estava cumprindo pena no regime semi aberto.

Os agentes abordaram Wualison  na rua Goitacazez, onde não teria acatado a ordem de parada. Em determinado momento, armado, o suspeito teria apontado para os polícias, que reagiram. A vítima foi socorrida no local e posteriormente encaminhada para uma Unidade de Saúde, onde não resistiu.

Sua ficha criminal era composta por cerca de 19 passagens pela polícia, incluindo tentativa de homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *