Um homem de meia idade, ainda não identificado, morreu na noite dessa quinta-feira (23) após ser atropelado por um carro na rodovia MS-379, entre o distrito de Bocajá e o município de Douradina, a cerca de 192 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu em circunstâncias que ainda serão apuradas. O pedestre não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local por equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros de Douradina atendeu à ocorrência, enquanto a Polícia Militar Rodoviária atuou na organização do trânsito e no registro do caso. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para investigar a dinâmica do atropelamento.
Após os levantamentos periciais, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para realização de exames de necropsia.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre possíveis testemunhas do acidente.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Empresa de irmão de Ex-BBB no Estado é alvo de operação da PF