Luciano Pedraza de Oliveira suspeito de matar Larissa Silva da Cruz, de 18 anos com 20 facadas foi preso nesta terça-feira (15) pela polícia Civil após ser pego tentando fugir para São Paulo. O caso aconteceu após o corpo da vítima ter sido encontrado em uma estrada vicinal da MS-379, na saída para a cidade de Laguna Carapã, próximo da antiga pedreira de Dourados.
Conforme o site Dourados News, na madrugada de ontem, Luciano estava usando drogas quando eles começaram uma discussão devido a ciúmes. Segundo o relato do suspeito, o que motivou a briga foi ter visto a vítima com outro homem, situação que ela negava.
No meio da discussão, ele disse que iria embora para São Paulo (SP) e ela falou que não iria, momento em que a mandou arrumar as malas que a levaria de volta para Itaporã, cidade da sua família. No percurso, Luciano disse que a vítima pulou da motocicleta, nas proximidades da pedreira, e ele desceu e foi atrás dela, onde cometeu o crime.
Larissa tinha um relacionamento com ele há cerca de um ano e os dois moravam juntos em Dourados.
uma equipe do SIG saiu de Dourados e foi até o município de Bataguassu (MS) e, após troca de informações, foi levantando que ele poderia estar fugindo de para São Paulo, fato constatado quando o acusado foi abordado na rodoviária do município.
Ele foi autuado pela prática do feminicídio e será transferido para Dourados.
Dayane Medina