Individuo confessou o crime
Na tarde desta quinta-feira (23), um homem de 30 foi preso em flagrante suspeito de matar Renato Alves Rosa, de 36 anos em Dourados. O suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar no momento que foi capturado.
O crime ocorreu em frente ao Hospital Evangélico na Praça Mário Corrêa, conhecida como Praça do Transbordo. Renato foi morto com pelo menos três facadas pelo homem que foi preso pouco tempo depois em um bar no bairro Jardim Itália.
Segundo o site Ligado na Notícia, foram dois golpes de faca no abdômen e um no pescoço. O morador de rua chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito alegou ter agido em legítima defesa porque que o morador de rua iniciou a briga. No bar, ele ingeria bebida alcoólica, ao lado de uma mulher, que também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, mas o homem assumiu toda a responsabilidade pelo crime.
O suspeito também estava com monitoramento por tornozeleira eletrônica e possui ficha criminal por homicídio e tentativa de homicídio.
O crime segue sendo investigado.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.