Homem faz ameaça com faca e enforca namorada em distrito de Angélica

Foto: reprodução/Jornal da Nova
Foto: reprodução/Jornal da Nova

Na última quinta-feira (25), uma mulher de 43 anos denunciou ter sido vítima de violência doméstica , no distrito de Ipezal, em Angélica, município a 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é o companheiro, de 58 anos, que teria usado uma faca para ameaçá-la e tentado enforcá-la durante a agressão.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que  a situação começou após uma discussão entre o casal. Em meio ao desentendimento, o homem teria partido para as agressões físicas, perseguido a mulher com uma faca e, em seguida, apertado seu pescoço com as mãos.

Após o episódio, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, levando consigo a faca que, segundo ela, foi utilizada pelo agressor durante as ameaças. No local, ela contou em detalhes o que havia ocorrido.

Os policiais localizaram o suspeito no local de trabalho, também em Ipezal. Ao ser abordado, ele negou as acusações e apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que a briga teria acontecido por acreditar estar sendo traído pela namorada.

Ainda conforme o registro, o homem afirmou que pretendia pedir ao patrão uma passagem para retornar à sua cidade de origem, alegando que, caso permanecesse no distrito, poderia acabar matando a companheira.

Diante da gravidade da situação, ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *