O homem espancado com golpes de machado na madrugada desta quinta- feira (7), em Aquidauana, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada na unidade com traumatismo craniano grave, e depois foi levado para o CTI aos cuidados da equipe de neurocirurgia, sem previsão de procedimento cirúrgico no momento devido à gravidade do caso.
Conforme já noticiado, após ser informada por testemunhas sobre a agressão, a Polícia Militar foi ao local, constatou a situação crítica da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem inconsciente, com traumatismo craniano grave, dois graves ferimentos na cabeça e hemorragia.
Ele estava com os batimentos fracos, motivo pelo qual os bombeiros aplicaram oxigênio, fizeram os curativos no local e rapidamente encaminhada a vítima ao pronto-socorro de onde foi encaminhado para a Capital.
Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação das agressões. Os fatos foram encaminhados à Polícia Civil que apura o caso.
(Texto: Karine Alencar com informações de O Pantaneiro)