Homem teria causado um verdadeiro transtorno em um conjunto de residências na Rua Egídio Thomé, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Para deter, ele foi amarrado por testemunhas até a Polícia Militar chegar.
Por volta das 22h10min, a Polícia Militar foi informada que um homem surtado teria brigado com a amásia e após as discussões, teria esfaqueado uma vizinha.
No local, a polícia constatou que o acusado de 35 anos após ter tido o atrito com a esposa, se armou com duas facas e invadiu a casa da frente e começou a ameaçar os moradores.
O suspeito tentou desferir um golpe contra a barriga da moradora, que ao se proteger, colocou as mãos na frente, causando um profundo ferimento.
Para manter a integridade da família, o casal pegou um pedaço de pau e começou a desferir contra o suspeito que acabou desarmado. Em seguida, ele foi amarrado até a chegada da polícia.
O suspeito acabou preso e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrado uma ocorrência por Lesão Corporal Dolosa e Ameaça.
(Texto: Inez Nazira com informações da Rádio Caçula)