Depois de tentar jogar uma jovem, de 26 anos, de cima da ponte do Rio Paraná, um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (14), em Três Lagoas, a aproximadamente 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o suspeito não queria pagar os serviços prestados pela vítima como garota de programa.
De acordo com a mulher, ela foi retirada da boate onde trabalha pelo homem que, após o serviço, a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa (R$ 250). Na sequência, o autor ficou dando várias voltas, quando afirmou a vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.
Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar. A polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia e autuado por homicídio na forma tentada.
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)