Homem é preso preventivamente por violência doméstica em Rio Negro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O caso foi descoberto após a vítima acionar as autoridades, mesmo sob forte coação do companheiro

Na última quinta-feira (25), um homem foi preso por violência doméstica contra a mulher ocorrido em uma propriedade rural de Rio Negro. O trabalho policial também resultou na apreensão de armas de fogo irregulares.

O caso foi descoberto após a vítima acionar as autoridades, mesmo sob forte coação do companheiro. Dias antes, ela já havia tentado pedir ajuda por telefone de forma disfarçada, solicitando que fossem “buscá-la na fazenda”, mas a tentativa foi interrompida quando o agressor danificou o aparelho celular e passou a ameaçá-la de morte.

O caso se agravou quando o homem utilizou uma espingarda e efetuou um disparo próximo ao ouvido da vítima, provocando prejuízo à audição e ampliando o clima de medo. Após o chamado, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante e, posteriormente, diligências da Polícia Civil resultaram na apreensão das armas utilizadas.

Com base nos depoimentos e nas provas reunidas, a Justiça decretou, no dia 28, a prisão preventiva do investigado, que deverá responder por crimes de violência doméstica, além de posse irregular de arma de fogo.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *