Indivíduo também foi alvo de mandado de busca e apreensão e teve celulares e pen drives recolhidos pelos policiais
Na tarde de terça-feira (23), foi preseventivamente um homem investigado por estuprar a própria filha adolescente em Jardim. O suspeito havia fugido do município após tomar conhecimento da denúncia.
A investigação começou na última sexta-feira (19), quando Conselho Tutelar e a tia da adolescente procuraram o plantão policial. Conforme relato, os abusos teriam ocorrido desde os 7 anos.
Pela gravidade do ocorrido, a equipe da Polícia Civil representou pela prisão preventiva e por buscas na casa do investigado e de familiares. Ele foi localizado e captutrado.
Nas buscas, foram apreendidos celulares e pen drives de propriedade do homem e o material será encaminhado à perícia. O homem encontra-se custodiado.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.