Suspeito tinha medida protetivas contra si e ainda postou um vídeo da vítima no instagram, onde adicionou familiares, amigos e ex namorado da mulher
Na tarde da última quinta-feira (16), um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim vingança e humilhação (revenge porn), perseguição (stalking) e descumprimento de medidas protetivas de urgência em Três Lagoas.
O indivíduo divulgou fotos e vídeo íntimo da ex-namorada de 37 anos em um perfil falso criado por ele no instagram. Segundo a polícia, o indivíduo também postou montagens para tentar ridicularizar a vítima com fins de vingança e humilhação.
Contra ele, havia medidas protetivas impostas. A mulher foi até a delegacia e relatou que teve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente um ano.
Um trabalho investigativo foi realizado e os policais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas prenderam o homem em sua resdiência. No interrogatório, ele confirmou a criação do perfil fake e a publicação das postagens.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.