Homem é preso por abusar de três crianças na Vila Nasser em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Mães da vítimas procuraram delegacia por notarem mudança no comportamento das filhas

Na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 47 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de três crianças na região da Vila Nasser, em Campo Grande.

 O caso chegou à polícia, após as mães das vítimas procurarem a delegacia e relatarem mudanças no comportamento das filhas, o que levantou a suspeita de abuso. As crianças eram vizinhas do homem suspeito de praticar o crime. Elas, receberam atendimento no setor psicossocial  e foram ouvidas em depoimento especial, que confirmou os indícios.

Nas investigações, também foi verificado que outras crianças da vizinhança também frequentavam a casa do homem.  Pela gravidade dos fatos, a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Ele foi localizado e preso na residência de familiares, no bairro Jardim Aero Rancho.

O caso segue sob investigação, com todas as medidas legais sendo adotadas para a proteção das vítimas. A prisão foi realizada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *