Vítima relatou que o homem invadiu sua residência enquanto dormia, escondia o rosto com uma camiseta branca e a ameaçou com uma faca para praticar o ato
Na tarde de ontem (21), um homem de de 46 anos de idade foi pres em flagrante suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos de idade na madrugada do mesmo dia em Miranda, cidade localizada na região oeste a 207km de Campo Grande.
A ação conjunta foi realizada pela Delegacia de Miranda com o 2º Pelotão da Polícia Militar de Miranda após serem acionadas para apurar crime de estupro ocorrido por volta de 03h, no bairro Vilas Boas.
Em conversa com a vítima, ela relatou ter sido acordada na madrugada pelo homem que invadiu sua residência, ele ainda escondia o rosto com uma camiseta branca e portava uma faca, que foi utulizada para ameaçá-la para praticar os atos.
O homem também teria ameaçado matá-la caso gritasse ou chamasse a Polícia, e ordenou que ela retirasse a roupa e realizasse ato de masturbação nele.
Depois quando ele saiu da residência, a mulher notou que o indivíduo havia entrado pelo telhado da casa e carregava uma espécie de bornal, bolsa prática, usada principalmente por militares, trabalhadores e andarilhos, para carregar provisões, ferramentas, objetos e equipamentos.
Imagens de uma câmera flagraram o momento em que o homem caminhava pela rua na região dos trilhos em sentido aos fundos da residência da vítima. Foi percebido que ele carregava algo nas costas, aparentando ser uma mochila.
Nas apurações do caso, a polícia constatou que ele residia na mesma rua, a poucos metros da casa da vítima. Ele também estava preso há pouco tempo e cumpre sentença pelo crime de estupro. Na casa dele, a equipe avistou o suspeito próximo da resdiência, com as mesmas características narradas pela vítima.
Quando ele viu a viatura e os policiais, começou a fugir eu fuga em direção à vegetação para se esconder, momento em que jogou uma bolsa, que também possuía as características narradas pela vítima.
Então, a Polícia Civil solicitou apoio da PM (Polícia Militar) e adentraram na mata para localizar o homem. Após rondas, finalmente o indivíduo foi localizado e preso em flagrante pela PM.
O homem confessou o crime foi conduzido à delegacia, onde foi formalmente interrogado e novamente confesseu o ato. Ele teve a prisão convertida em preventiva e permanece na unidade policial.
O indivíduo responderá pelo crime de estupro, que prevê pena de 06 a 10 anos de prisão.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.