Um homem de 20 anos foi preso em flagrante neste sábado (4) suspeito de tentar estuprar uma jovem de 18 anos em um motel de Campo Grande. O autor já responde a outro processo por estupro de vulnerável, registrado em 2023.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava muito abalada quando procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde relatou o ocorrido e recebeu atendimento especializado.
Durante o depoimento, a jovem contou que conheceu o suspeito há poucos dias e que os dois combinaram um encontro na noite de sexta-feira (3). Segundo ela, o homem insistiu para que fossem até a casa dela, mas, diante da recusa, a levou à força até um motel. No local, ele teria iniciado as agressões físicas.
A vítima relatou ainda que foi imobilizada com um golpe de “mata-leão” e apresentou diversos hematomas. Ela passou por exame de corpo de delito para comprovar as lesões.
Após a identificação do suspeito, equipes da Deam, com apoio da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) e da 1ª Delegacia de Corumbá, localizaram o homem na residência da ex-mulher, em Campo Grande, onde foi preso e encaminhado à delegacia.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.