Homem brigou com sua esposa e a ameaçou de morte, nesta quarta-feira (12), por volta das 21h30, na área rural do município de Glória de Dourados, aproximadamente 283 quilômetros de Campo Grande. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (14),
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria pegado um revólver para matar sua esposa e a mãe dela, mas estava em outro local. Os policiais foram ao sítio do autor e o encontraram na frente da residência com um revólver na mão. Ao ver os policiais o mesmo foi para os fundos da casa e se desfez da arma.
Ao ser abordado o mesmo levou a guarnição até o local onde tinha escondido a arma, ocasião em que foi localizado um revólver Taurus Cal. 38 com cinco munições intactas no carregador e outras cinco munições intactas no coldre, jogado no chão em meio a uma bananeira. Indagado se teria mais armas na residência, o mesmo afirmou possuir no interior do seu quarto uma espingarda, a qual foi localizada e apreendida juntamente com mais munições.
Foi verificado pela guarnição que o autor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agitado. Diante dos fatos o autor e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.