Caso de violência doméstica foi registrado no bairro São Bento e atendido após o chamado ao 190
Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (28) após agredir e ameaçar a companheira em uma residência no bairro São Bento, em Sidrolândia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone de emergência 190 para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que mantinha um relacionamento recente com o autor e que vinha sofrendo ameaças constantes, inclusive de morte.
Ainda conforme o relato, em ocasiões anteriores o homem teria demonstrado comportamento agressivo, impedindo a vítima de sair de casa e exigindo dinheiro. A mulher informou que decidiu encerrar o relacionamento, mas o autor não aceitava o término.
No dia do fato, uma nova discussão entre o casal evoluiu para agressões físicas. A vítima afirmou ter sido atingida com chutes nas pernas e socos na região do rosto e da cabeça, o que resultou em lesões corporais.
Diante da situação constatada no local e das informações repassadas pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram