Neido Rodrigues de Brito Junior, 37, foi encontrado morto e com o rosto desfigurando após se envolver em uma briga na noite de ontem (28), na rua Afro Puga, região do Conjunto Habitacional Mata do Jacinto, norte de Campo Grande.
Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe foi acionada no endereço após a denúncia de que um homem estava sendo agredido. Em seguida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros e constatou o óbito.
De acordo com uma testemunha, a vítima estava embriagada na favela do Carandiru e ao sair com sua motocicleta, quase atropelou o filho. Minutos depois, dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e começado a agredir a vitima com socos, chutes e golpes de capacete.
Outra testemunha relatou que ouviu barulhos em frente a sua casa, momento este que saiu para ver o que estava acontecendo e viu três homens brigando. Após a coleta de informações e o trabalhos da perícia, o corpo foi liberado pra a funerária.
O local foi isolado e um Boletim de Ocorrência foi feito e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Agora, os policiais estão rondando a região no intuito de localizarem os autores do crime.
Com informações Itamar Buzzatta