Um homem, identificado como Antônio Brito da Silva, de 33 anos, foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13), em Ladário. Conforme o site local Diário Corumbaense, o homem foi linchado após agredir a mulher.
Segundo as informações, quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que Antônio apresentava afundamento de crânio e hemorragia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.
Testemunhas disseram à polícia que Antônio agrediu a esposa a pauladas e que depois disso, foi linchado por terceiros. A versão foi confirmada pela mulher, que estava no Pronto Socorro, com um corte profundo na cabeça.
À polícia, ela disse que o marido estava bêbado e a agrediu quando voltava da formatura, na escola da filha. Ainda segundo a mulher, após ser agredida, ela saiu correndo e pediu socorro para ‘pessoas ‘uns meninos’ que estavam na rua.
O local, onde a vítima foi assassinada foi isolado. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime. O caso foi registrado e será investigado.