Na madrugada desta sexta-feira, um homem identificado como Willian César dos Anjos, de 35 anos, foi executado com 11 tiros no bairro Jardim Radialista, em Campo Grande. Os autores ainda não foram identificados mas há câmeras de segurança nas proximidades do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Willian estava dirigindo uma Saveiro pela rua Escaramuça, no sentido bairro-centro, quando uma motocicleta, com dois homens, emparelharam o veículo junto com o carro da vítima e efetuaram os disparos.
A vítima ainda tentou fugir com o veículo da execução mas colidiu o carro em um poste na rua Zenio Silva, quase esquina com a rua anteriormente citada. Ele saiu com de dentro do carro e correu para uma conveniência mas, foi alcançado e executado na rua, com possivelmente 11 tiros na cabeça e 2 no tórax. A arma utilizada era provavelmente uma pistola calibre 40.
Após os disparos, os autores do crime subiram calmamente na moto e fugiram do local. A vítima estava com R$ 393,00 e uma corrente, que foram entregues ao sogro da vítima. O carro foi liberado pela perícia e deixado aos cuidados da esposa de Willian, que também está com o carro em seu nome.
Segundo informações, o homem estaria minutos antes em uma inauguração de uma tabacaria com um amigo. O caso teve uma testemunha, um motorista de aplicativo que prestará depoimento sobre o caso. No local as equipes da Polícia Militar
As equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até o local do crime. Lá foi coletado 15 estojo, 4 projéteis e 2 encamisamentos. A policia irá investigar o caso.
Veja também:
Polícia prende foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável