Um homem foi agredido por um grupo de quatro pessoas e teve o celular roubado na noite desse sábado (25), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, que ficou com um ferimento próximo ao olho esquerdo, contou à Polícia Militar que estava em uma conveniência e, ao guardar a motocicleta em casa, acabou se desentendendo com os suspeitos. Durante a briga, ele foi espancado e teve o celular, da marca Samsung, e um relógio levados pelos agressores.
Logo após o crime, um vizinho se ofereceu para “pegar os bandidos” e pediu a motocicleta da vítima emprestada — uma Honda CG Fan 160. Acreditando na boa intenção do homem, o dono do veículo entregou a moto, mas o vizinho desapareceu e não atendeu mais às ligações. Quando o boletim de ocorrência foi registrado, por volta das 22h, o veículo ainda não havia sido localizado.
De acordo com o registro policial, o vizinho que levou a moto seria amigo do proprietário das kitnets onde ambos moram. O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo e apropriação indébita, e a Polícia Civil deve investigar tanto as agressões quanto o desaparecimento da motocicleta.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Carro queimado pode ter sido usado em atentado que matou mecânico brasileiro