Homem é baleado pela ex-companheira em via pública e socorrido em estado grave em Sidrolândia

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem de 38 anos foi baleado pela ex-companheira, de 31 anos, na tarde de terça-feira (13), em Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande. O ataque ocorreu no bairro Cascatinha Dois e mobilizou equipes da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava ao lado de um Fiat Uno Mille preto quando a suspeita desceu de um Volkswagen Gol G5 vermelho, já armada, e efetuou vários disparos. Um homem conduzia o veículo utilizado na ação. Ao perceber a investida, a vítima tentou fugir, correu pela rua e se escondeu em um antigo salão comercial localizado na Rua Martins Fradik.

O imóvel, atualmente ocupado por uma família, ficou com marcas dos tiros na porta de metal. Populares prestaram os primeiros socorros e levaram o homem ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em vaga zero para Campo Grande, onde permanece sob cuidados médicos.

Após o crime, a polícia foi até a residência dos suspeitos, no bairro Petrópolis, e encontrou o imóvel totalmente revirado, indicando uma saída rápida. No local, foram localizados pinos vazios utilizados para embalar cocaína, o que levantou a suspeita de que a casa funcionava como ponto de venda de drogas.

No carro da vítima, os policiais apreenderam uma pochete verde contendo R$ 1.396 em notas de dois e cinco reais, além de dois aparelhos celulares e um carregador portátil. O veículo foi liberado e ficou sob a responsabilidade de um primo do homem baleado.

A perícia técnica esteve no local, constatou os disparos e registrou o trajeto percorrido pela vítima até o abrigo. A Polícia Civil investiga a motivação do ataque e realiza buscas para localizar os suspeitos.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem morre em acidente na MS-156, em Amambai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *