Homem de 60 anos é preso pelo crime de importunação sexual contra adolescente de 15 anos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Suspeito deu um tapa nas nádegas da vítima no momento que ela se aproximou para entregar cuia de tereré

Na data de ontem (14), um homem de 60 anos de idade foi preso suspeito do crime de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos.

Segundo a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que investiga o caso, a vítima relatou em depoimento especial que estava na casa de uma amiga tomando tereré, por volta das 13h quando aconteceu o crime.

O pai da amiga também estava presente e em determinado momento quando a adolescente se levantou, o homem pediu para que ela lhe entregasse o tereré. Ao se aproximar, para entregar a cuia, o homem desferiu um tapa nas nádegas da garota.

Conforme as informações da polícia, a menina se assustou e repreendeu o homem, que começou a gritar com ela de maneira agressiva. Então a vítima disse que contaria para a mãe e mais uma vez, o homem gritou, dizendo que não tinha medo de ninguém.

A garota foi para casa e relatou à mãe, que foi tirar satisfações com o homem e o suspeito disse novamente que não tinha medo. A mulher então, juntamente com a filha, denunciou ele aos policiais.

O homem audiência de custódia no momento e foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *