A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prendeu preventivamente no sábado (29), um homem de 27 anos, suspeito de violentar a ex-esposa e enfiar uma faca em suas contas, sob efeitos de drogas, em Naviraí, a aproximadamente 361 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e suspeito conviveram por um ano e meio, mas estavam separados desde dezembro de 2021. Sendo que, na última semana, o suspeito teria ido até a casa onde ela mora com a filha do casal, e no quintal da residência fez uso de crack.
Em seguida, a vítima jogou o restante da droga na pia do banheiro, situação que deixou o ex-marido extremamente agressivo e na sequência a enforcou contra a parede e chutou os móveis da casa. Descontrolado, ele ficou trancado no quintal da residência, pois a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.
Portanto, o suspeito quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou. A vítima estava sentada no sofá e, sem tempo de se defender, foi apunhalada pelas costas com uma faca de serra. Ao gritar por socorro socorro aos vizinhos, o suspeito fugiu do local. Ela recebeu atendimento no hospital municipal.
Por fim, investigadores de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher, com o apoio dos Investigadores de Polícia da Delegacia Regional, realizaram o mandado de prisão contra o suspeito visando garantir a integridade física e psicológica da vítima.