Gilvaldo Ferreira dos Santos, confessou ter participado na execução da sua esposa Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, neste final de semana em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Dourados News, o suspeito foi encaminhado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) para prestar depoimento sobre o caso. Além dele, outras duas pessoas, uma delas seria o autor dos disparos, também prestaram depoimento.
De acordo com o delegado Erasmo Cubas, os suspeitos foram detidos na terça-feira (22), durante as investigações realizadas. O marido da vítima chegou no final da tarde ao local e encaminhado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as iniciar os depoimentos.
No domingo, um dia após o assassinato da mulher, ele já havia sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e acabou liberado para responder em liberdade. Mais cedo, o delegado disse que o motivo do seria “uma questão pessoal entre vítima e autor” e citou que o fato não envolve dinheiro ou questões de trabalho.