O indivíduo contou que sua moto tinha sido furtada e que foi atraído por ligações telefõnicas até um bairro da Capital para recupera a moto. No local, três indivíduos teriam exigido dinheiro e o sequestrado
Nesta sexta-feira (10), um homem de 31 anos registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário), onde afirmou que foi sequestrado após ter sido abordado por três indivíduos no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
O indivíduo relatou que sua moto havia sido furtado e que recebeu ligações com informações sobre a possível localização do veículo. Ele então tertia sido atraído até o bairro Jardim Los Angeles, onde teria sido abordadon pelos três indivíduos.
Segundo ele, os supostos indivíduos exigiram dinheiro para a devolução do veículo, colocaram um saco preto em sua cabeça, mantiveram ele sob ameaça e também o conduziram em seu próprio carro até uma estrada deserta, onde o abandonaram.
Nas investigações realizadas pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), o homem confessou que os fatos narrados não ocorreram. Ele admitiu ter passado a noite em um bar e inventou toda a história para justificar sua ausência à esposa.
O homem irá responderpelo crime de falsa comunicação de crime.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.